Seguro Empresarial: Será que vale a pena?

Imagem Empresarial

Sabemos muito bem que hoje em dia, imprevistos acontecem a qualquer momento, sem aviso prévio. E é por isso que é muito importante contratar um seguro empresarial, no qual é um serviço oferecido para as empresas para que os empreendedores se sintam mais seguros e protegidos com o seu patrimônio, contra eventuais danos que possam ocorrer.

Se você é empreendedor e tem dúvidas sobre como contratar e qual valor pode ser definido. Não deixe de ler esse post até o final.

É importante contatar a seguradora e conversar com o corretor sobre todas as suas dúvidas e saber exatamente quais são os riscos que a sua empresa pode sofrer. Depois disso é feito um cálculo de acordo com a realidade da empresa e então é oferecido um plano ideal e personalizado especialmente para você.

Como funciona?

Apesar de ser um pouco mais burocrático, a seguradora sempre está tentando tornar o procedimento o mais leve e ágil possível para o cliente.

Os principais tipos de seguros contratados são para

– Furtos;

– Incêndios;

– Condições climáticas ou desastres naturais;

– Responsabilidade Civil.

É de responsabilidade da empresa sempre entender todo o contrato firmado e todas as cláusulas e benefícios nele propostos, pois a cobertura irá se dar somente com o que consta no contrato, sendo este devolvido uma quantia em dinheiro ou ressarcimento do material que está acordado no contrato.

Você que tem uma empresa sabe o quanto investiu para poder ter uma boa estrutura e com o passar dos anos, o seu empreendimento valorizou e com isso você sabe que precisa ter uma boa proteção e o seguro empresarial pode oferecer essa segurança.

O Seguro Empresarial atende vários nichos, desde restaurante, salão de beleza, clínica médica ou até mesmo academia. Nós da PROSAFE temos uma cobertura especial para a sua empresa. Não deixe de entrar em contato conosco. Me siga no Instagram para saber mais.